Sobre Nós

Somos a maior e melhor escola de ensino técnico da área da saúde do Vale do Paraíba, buscamos sempre a excelência acadêmica e a formação de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a saúde e bem-estar da sociedade.

Com um corpo docente formado por profissionais de excelência, nosso Instituto oferece infraestrutura moderna e laboratórios com tecnologia de ponta que preparam o aluno para sua inserção no mercado de trabalho como Técnico de Radiologia e Técnico de Enfermagem.

Com duas décadas de ensino de alto nível, o Instituto de Tecnologia e Saúde entrega uma educação que transforma vidas e, vai te ajudar da melhor forma para você ser um profissional de sucesso na área da saúde!

Conheça Nossa Infraestrutura Incrível

Com estrutura completa e tecnologia de ponta, você conta com: ambientes climatizados, salas multimídia, laboratório de informática, Simulador de Raio-X, laboratórios de enfermagem e anatomia, simulador de corpo humano, laboratório de imagens médicas e muito mais!

Missão

A missão do Instituto de Tecnologia e Saúde é promover a saúde por meio da educação, informação e qualificação profissional , proporcionando dignidade e apresentando a cada colaborador, professor e aluno a importância de nossos semelhantes.

Visão

O ITS assume com seus alunos e com nossa comunidade o compromisso de formar os mais qualificados profissionais. Preparados com excelência pelo ITS, esses atuantes e destacados profissionais são aprovados pelo mercado de trabalho.

Valores

Ética, educação e formar profissionais são nossos valores. Acreditamos que o conhecimento é e deve ser aplicável ao dia a dia, desta forma nossos formandos podem ver em sua formação o valor de cada aula.

Nossas unidades

São José dos Campos
Rua Santa Clara, 417, Vila Adyanna | Horário de atendimento - Seg a sex: 09h00 às 21h00 - Sábado: 08h00 às 12h00
Clique aqui para falar no WhatsApp
Jacareí
Av. Sen. Joaquim Miguel Martins de Siqueira, 288 – Jd. Pereira do Amparo | Horário de atendimento - Seg a qui: 13h00 às 21h00 - Sex: 11h00 às 20h00
Clique aqui para falar no WhatsApp
Lorena
Avenida Peixoto de Castro, 970 - Vila Zélia | Horário de atendimento - Seg a sex: 09h30 às 21h00 - Sábado: 08h00 às 12h00
Clique para falar no WhatsApp

20 ANOS DE ENSINO DE ALTO NÍVEL

Somos a melhor escola de ensino técnico da área da saúde do Vale do Paraíba, com duas décadas de ensino de excelência.

MILHARES DE VIDAS TRANSFORMADAS

Faça parte dos diversos profissionais de Técnico em Radiologia e Auxiliar e Técnico em Enfermagem que o ITS já formou.

REFERÊNCIA NA ÁREA DA SAÚDE

O ITS é renomado e entrega uma educação que impulsiona, sendo referência na área da Saúde.

Fale conosco agora

multicanais